Como os cilindros hidráulicos funcionam

Ao longo dos anos realmente não houve mudanças nos cilindros hidráulicos, o processo de fabricação é mais simplificado e as tolerâncias são muito mais apertadas, mas a maior parte dos cilindros ainda é o impulso para continuar trabalhando no que eles sempre fizeram, empurrar / puxar ferramentas. Qualquer coisa que ao se levantar, empurrar, puxar, transportar, cavar, esmagar, perfurar ou classificar ficou desse jeito por algum caminhão guindaste, escavadora ou trator utilizando um cilindro hidráulico. Mas como cilindros hidráulicos trabalham?

A quantidade surpreendente de um cilindro exerce uma força que é devido ao princípio mecânico simples da pressão exercida sobre a área de superfície do pistão. Em termos simples, quanto maior o diâmetro do cilindro, mais ele vai levantar. A fórmula para isso é Área X PSI (libras por polegada quadrada) = Força.

O pistão está no interior do cilindro, o diâmetro da qual é conhecido como o orifício. OK, tecnicamente, o furo é o diâmetro interior do tubo, mas esta diferença é a de menor importância. O pistão tem uma vedação de êmbolo para manter a pressão de ignorar para o outro lado, o que lhe permite criar a pressão necessária (se um cilindro não está obtendo força que se deve a vedação de êmbolo provavelmente fica desgastada).

O pistão está ligado à HASTE (ou eixo) do cilindro, geralmente com a haste que passa através do êmbolo e ligado com uma porca grande na extremidade oposta. Para calcular corretamente a força de tração de um cilindro, a área da superfície da haste deve ser subtraída da fórmula. A haste é provavelmente o mais difícil componente trabalhado em todo o sistema. A haste é a maior e única fatia de aço no interior do cilindro, sem pintura e está exposto a todos os elementos. Tem que ser extremamente forte (para resistir à flexão), excepcionalmente resistente (para resistir à corrosão e escavação), e lisa como a seda (para manter os selos intactos da haste e evitar fugas de fluído e de pressão). O caminho do cilindro é o curso total possível do comprimento totalmente retraído e o comprimento total da haste.

A glândula ou “cabeça” do cilindro é a parte que a haste do cilindro se estende e retrai completamente. Ele contém os selos da haste e o vedante raspador que mantém a contaminação fora do cilindro.

O butt é a base ou no final “cap”. Este efeito geralmente utiliza uma variedade de pontos de anexos. Falando de anexos, os cilindros atribuem à sua implementação geralmente usando um gancho, tubo transversal, PIN-EYE ou TANG.

A maioria comercialmente disponíveis são cilindros de dupla ação que significa que eles têm portas em cada extremidade e eles são usados para empurrar e puxar. Estes são fáceis de converter a simples ação (empurrar ou puxar apenas) usando um dispositivo simples de respiro para permitir que o ar no lado não utilizado possa ser expelido.

Então, isso é praticamente tudo o que há para cilindros hidráulicos e como eles funcionam! Eles realmente são dispositivos simples, capazes de fazer uma quantidade de trabalho tremenda e se você quiser conferir alguns modelos, a Global HP há anos fabrica os melhores cilindros hidráulicos do mercado visando qualidade e durabilidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *